sábado, 28 de julho de 2007

Prefácio

Uma primeira mensagem acarreta sempre uma certa responsabilidade. Posso sempre justificar a existencia deste blog. Existe na sociedade, aonde eu penso que me incluo, uma necessidade de não se poder dizer tudo o que se pensa. "- Ah e tal ja viste se dissesses sempre o pensas?". Já...
A ideia assusta. Não pelo facto de ser eu a dize-lo mas por ter que me sujeitar a ouvir o que os outros pensam... também. Confusos??? Com o tempo pode ser que me expresse de uma forma mais perceptivel.
Aqui está outro facto que me levou a criar este espaço. Melhorar a capacidade de expresão escrita. Estou farta que me digam "Não percebi nada... Demasiada filosofia a tua". Coitados dos filosofos, assim desacreditados, numa fracção de segundo.
Assim sendo, resolvi escrever num blog todas as "barbaridades" que me passarem pela cabeça. Permite às outras pessoas ter o livre arbítrio de ler , de compreender ou de simplesmente ignorarem.
Não esquecendo nunca que a minha Liberdade acaba onde a do outro começa...

Sem comentários: