domingo, 25 de janeiro de 2009

quase um ano depois...



Cá estou eu, uns meses depois... Mais crescida? mais madura? talvez

Menos parva!! Definitivamente menos parva!!!! :)

As rotinas que se mantêm ainda existem: continuo a sofrer angustiadamente pelos resultados de umas analises trimestrais (ridículo eu sei...).

Passar 3 meses a fazer uma dieta hiponatrémica e a tomar os medicamentos com uma grande complaince :) (uns mais que outros - viva às holidays drugs) eis senão quando surge a semana das analises - o horror, o pânico, "já passaram os dois anos de validade pré-diálise!!!? Será que a creatinina aumenta? será que até aumentar para diálise ainda tenho uns mesinhos?"-.

Porque é que isto ocorre, se durante os 3 meses anteriores estas perguntas não me assaltam como metralhas às riscas???

Há coisas que nunca mudam!!!

Continuo a gostar de JPP, e a não gostar de pessoas passivas

Por favor abulam a péssima e hedionda frase "ficar próximo dos amigos mas mais próximo dos inimigos" Que expressão mais idiota!!!